Ao solicitar a reserva de diárias, o hóspede declara conhecer as “Condições Gerais e Política de Cancelamento” contidas nesta página.
O hóspede tem conhecimento também que os serviços de transportadoras aéreas, terrestres, hidroviárias ou locadoras, quando contratados, são terceirizados, sendo o Hotel meramente intermediário.
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por e-mail. Os cancelamentos serão cobrados conforme quadro abaixo:
Baixa temporada: (de 01/03 a 27/12 – exceto Mês de Julho) cancelamento gratuito ate 7 dias após a compra .( Após os 7 dias sera feita uma Carta de Crédito)
Alta temporada: (de 27/12 a 31/01 e Mês de Julho) cancelamento gratuito ate 7 dias após a compra .( Após os 7 dias sera feita uma Carta de Crédito)
Carta de Crédito: A forma de devolução ao cliente será através de carta de crédito com validade de 1 ano da data da reserva .
Pacotes especiais (Reveillon, Carnaval, Semana Santa e outros) Até 15 dias de antecedência – cancelamento gratuito ate 7 dias após a compra .( Após os 7 dias sera feita Carta de Crédito)
Caso a reserva seja cancelada e o mesmo apartamento seja reservado por novo hóspede, não acarretando prejuízo ao Hotel, o valor já pago ficará como crédito para ser utilizado no prazo definido pela gerência.
Em caso de saída antecipada, por motivos alheios a nossa vontade, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.
Tarifas não reembolsáveis não fazemos a devolução do valor retido em caso de desistência ou cancelamento .
No show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24hs. Após este período a reserva será considerada cancelada e será adotado o mesmo procedimento da política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).